Entre o segredo e a solidão: Aborto ilegal na adolescência

R$61,00
Um livro que pode trazer contribuições para o debate público sobre um tema de fundamental importância nos campos da saúde e dos direitos das mulheres: a interrupção da gravidez entre jovens.
Descrição
Um livro que pode trazer contribuições para o debate público sobre um tema de fundamental importância nos campos da saúde e dos direitos das mulheres: a interrupção da gravidez entre jovens. Entre o Segredo e a Solidão: aborto ilegal na adolescência, título escrito pelo psciólogo Wendell Ferrari, integra a coleção Criança, Mulher e Saúde. Oriunda da dissertação de mestrado defendida pelo autor, em 2017, no Programa de Pós-Graduação em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Eicos/UFRJ), a obra apresenta - a partir de uma cuidadosa pesquisa socioantropológica - as narrativas de dez adolescentes, em contexto de extrema exclusão social, que enfrentaram o desamparo, a solidão e o medo para realizar abortos em condições adversas e inseguras. Wendell Ferrari realizou entrevistas com meninas de uma favela da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro que tiveram experiências de aborto ilegal.
Informação Adicional
Título Entre o segredo e a solidão
Autor(es) Wendell Ferrari
Organizador Não
Editora Editora Fiocruz
Subtítulo Aborto ilegal na adolescência
Tradutor Não
Co-editora Não
ISBN 9786557080078
Ano de Lançamento 2021
Edição 23
Número de Páginas 316
Formato 23 x 16
Acabamento Brochura
Idioma Português
Assunto Aborto induzido; Adolescente
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Entre o segredo e a solidão: Aborto ilegal na adolescência

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.