Marketing da Sustentabilidade Habitacional: lançamentos imobiliários e ecologia urbana em busca do equilíbrio

R$58,00
Gisela Santana
Editora Mauad X
Descrição
Como a sedução do mercado imobiliário em busca de seus clientes vem contribuindo para a ocupação de áreas naturais nas cidades e prejuízos para o planeta? Esta obra analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário que, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam.
Informação Adicional
Título Marketing da Sustentabilidade Habitacional: lançamentos imobiliários e ecologia urbana em busca do equilíbrio
Autor(es) Gisela Santana
Organizador Não
Editora Editora Mauad X
Subtítulo Não
Tradutor Não
Co-editora Não
ISBN 9788574784656
Ano de Lançamento 2013
Edição 1
Número de Páginas 240
Formato 16x23
Acabamento Brochura
Idioma Português
Assunto Administração
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Marketing da Sustentabilidade Habitacional: lançamentos imobiliários e ecologia urbana em busca do equilíbrio

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.