Como a sedução do mercado imobiliário em busca de seus clientes vem contribuindo para a ocupação de áreas naturais nas cidades e prejuízos para o planeta? Esta obra analisa o impacto provocado no cenário urbano pela intervenção do mercado imobiliário que, a cada vez mais, utiliza expedientes sedutores para atrair seu público-alvo, sem considerar o quanto seus lançamentos destroem as áreas em que se instalam.
Descrição
Informação Adicional
Título | Marketing da Sustentabilidade Habitacional: lançamentos imobiliários e ecologia urbana em busca do equilíbrio |
---|---|
Autor(es) | Gisela Santana |
Organizador | Não |
Editora | Editora Mauad X |
Subtítulo | Não |
Tradutor | Não |
Co-editora | Não |
ISBN | 9788574784656 |
Ano de Lançamento | 2013 |
Edição | 1 |
Número de Páginas | 240 |
Formato | 16x23 |
Acabamento | Brochura |
Idioma | Português |
Assunto | Administração |
Comentários
Queremos saber sua opinião
Tags do Produto
Tags do Produto
Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.