Gestão de serviços e marketing interno

R$34,00

Eduardo Santiago Spiller, Daniel Reigosa Homedes Plá, João Ferreira Da Luz, Patricia Riccelli Galante De Sá


Editora FGV

Descrição

No atual contexto de globalização dos negócios e acirramento da competição, o setor de serviços vem apresentando taxas de crescimento anuais superiores a todos os demais da economia, exigindo especial atenção por parte das organizações e de seus integrantes. O objetivo deste livro é apresentar conceitos e princípios fundamentais da gestão de serviços e do marketing interno, indicando meios adequados para aplicar na prática as informações aqui transmitidas.

Informação Adicional
Título Gestão de serviços e marketing interno
Autor(es) Eduardo Santiago Spiller, Daniel Reigosa Homedes Plá, João Ferreira Da Luz, Patricia Riccelli Galante De Sá
Organizador Não
Editora FGV
Subtítulo Não
Tradutor Não
Co-editora Não
ISBN 9788522508730
Ano de Lançamento 2011
Edição 4
Número de Páginas 164
Formato 14x21x1cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
Assunto Administração
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Gestão de serviços e marketing interno

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.