Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos teóricos da estratégia empresarial aplicados à realidade específica do comércio internacional. Está estruturado em cinco capítulos sequenciais e complementares, nos quais a estratégia de empresas é apresentada e ilustrada com exemplos práticos. Como analogia dos conceitos que serão estudados, ao final de cada capítulo será apresentada uma história empresarial, relatando o estudo de caso de uma empresa fictícia, a Forest, em que o desenrolar da discussão e da definição estratégica, típico de empresas atuantes em comércio internacional, é demonstrado.
Descrição
Informação Adicional
Título | Estratégia de Empresas |
---|---|
Autor(es) | Maria Candida Sotelino Torres, Helton Haddad Carneiro Da Silva, Marcelo Almeida Magalhães, Rodrigo Navarro De Andrade |
Organizador | Não |
Editora | FGV |
Subtítulo | Comércio Exterior e Negócios Internacionais |
Tradutor | Não |
Co-editora | Não |
ISBN | 9788522514090 |
Ano de Lançamento | 2013 |
Edição | 1 |
Número de Páginas | 160 |
Formato | 14x21x1cm |
Acabamento | Brochura |
Idioma | Português |
Assunto | Administração |
Comentários
Queremos saber sua opinião
Tags do Produto
Tags do Produto
Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.