Estratégia de Empresas

R$34,00

Maria Candida Sotelino Torres, Helton Haddad Carneiro Da Silva, Marcelo Almeida Magalhães, Rodrigo Navarro De Andrade


Editora FGV

Descrição

Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos teóricos da estratégia empresarial aplicados à realidade específica do comércio internacional. Está estruturado em cinco capítulos sequenciais e complementares, nos quais a estratégia de empresas é apresentada e ilustrada com exemplos práticos. Como analogia dos conceitos que serão estudados, ao final de cada capítulo será apresentada uma história empresarial, relatando o estudo de caso de uma empresa fictícia, a Forest, em que o desenrolar da discussão e da definição estratégica, típico de empresas atuantes em comércio internacional, é demonstrado.

Informação Adicional
Título Estratégia de Empresas
Autor(es) Maria Candida Sotelino Torres, Helton Haddad Carneiro Da Silva, Marcelo Almeida Magalhães, Rodrigo Navarro De Andrade
Organizador Não
Editora FGV
Subtítulo Comércio Exterior e Negócios Internacionais
Tradutor Não
Co-editora Não
ISBN 9788522514090
Ano de Lançamento 2013
Edição 1
Número de Páginas 160
Formato 14x21x1cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
Assunto Administração
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: Estratégia de Empresas

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.