A teoria do crescimento da firma

R$66,00
Edith Penrose
Editora : Unicamp
Descrição
Publicado pela primeira vez em 1959, na Inglaterra, o clássico A teoria do crescimento da firma, da economista norte-americana Edith Penrose, é finalmente traduzido para o português, tornando-se leitura obrigatória para administradores, economistas e empresários. Ao entender as firmas como conjuntos de recursos humanos dedicados à lucrativa produção de bens e serviços, a autora ressalta a importância do investimento em pesquisas tecnológicas facilitadoras de redução de custos e diversificação de atividades e produtos, por meio das quais se torna possível eliminar obstáculos ao crescimento das empresas. Condição de sobrevivência para as firmas, o crescimento fundamentado em pesquisas tecnológicas tende a ocorrer de forma segura, inserido em áreas de especialização e competência que conformam as bases tecnológicas das produções industriais.
Informação Adicional
Título A teoria do crescimento da firma
Autor(es) Edith Penrose
Organizador Não
Editora Unicamp
Subtítulo Não
Tradutor Tamás Szmrecsányi
Co-editora Não
ISBN 8526807137
Ano de Lançamento 2006
Edição 1
Número de Páginas 400
Formato 16x23
Acabamento Brochura
Idioma Português
Assunto Economia
Comentários

Queremos saber sua opinião

Produto: A teoria do crescimento da firma

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Qualidade
Preço
Aprovação
Tags do Produto

Tags do Produto

Use espaços para separar as tags. E aspas simples (') para frases.

Carregando...

Sua privacidade

Nós respeitamos muito sua privacidade. O site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para oferecer conteúdos e ofertas personalizadas para você. Você pode entender melhor como nós utilizamos cookies em nossa política de privacidade.