(55) 3220-8115
livrariaufsm@gmail.com

Seja bem-vindo à Livraria e Grife UFSM!

Livraria UFSM
Grife UFSM

Envios e Devoluções

Disponibilidade dos produtos

A confirmação da disponibilidade dos produtos será enviada por e-mail. Caso os livros solicitados não estejam disponíveis, é possível solicitar a encomenda, conforme a disponibilidade em estoque na respectiva Editora.

Forma de pagamento

O pagamento deve ser por depósito bancário (Banco do Brasil), conforme dados enviados por e-mail após a confirmação de disponibilidade dos produtos.

O prazo de envio de sua encomenda na loja inicia-se a partir da confirmação de pagamento pelo recebimento do comprovante de depósito através do nosso e-mail contato@livrariaufsm.com.br.

Opções de entrega

Os produtos adquiridos pelo site da Livraria UFSM são enviados pelo correio, via PAC ou Sedex. O frete é calculado durante o processo de compra, e o prazo de entrega depende da localidade e do serviço de entrega escolhido.

Os produtos serão enviados após a confirmação do pagamento dos produtos, incluindo o custo do frete.

Além disso, é possível retirar os produtos na loja física, bastando, para isso, que o comprador informe por e-mail que fará a retirada na loja e apresente documento de identificação no momento da retirada. O prazo para retirada do produto na loja física é de três dias úteis após a confirmação do pedido.

Troca e devolução

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, recuse o recebimento. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, entre em contato conosco.

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso departamento comercial por telefone ou por e-mail. O prazo para troca é de até sete dias corridos, após o recebimento da mercadoria. Em caso de produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos.

Para serem elegíveis para a troca, os produtos não podem apresentar sinais de uso, devem estar em condições de novo e ser devolvidos com todos os acessórios que o acompanhem. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original ou similar, e devem ser enviados com a nota fiscal.

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas e/ou retiradas na loja física.