(55) 3220-8115
livrariaufsm@gmail.com

Seja bem-vindo à Livraria e Grife UFSM!

Livraria UFSM
Grife UFSM

Estratégia de Empresas

Seja o primeiro a comentar este produto

Maria Candida Sotelino Torres, Helton Haddad Carneiro Da Silva, Marcelo Almeida Magalhães, Rodrigo Navarro De Andrade


Editora FGV

Disponibilidade: Verificar

R$34,00

Descrição do produto

Detalhes

Este livro tem por objetivo apresentar os conceitos teóricos da estratégia empresarial aplicados à realidade específica do comércio internacional. Está estruturado em cinco capítulos sequenciais e complementares, nos quais a estratégia de empresas é apresentada e ilustrada com exemplos práticos. Como analogia dos conceitos que serão estudados, ao final de cada capítulo será apresentada uma história empresarial, relatando o estudo de caso de uma empresa fictícia, a Forest, em que o desenrolar da discussão e da definição estratégica, típico de empresas atuantes em comércio internacional, é demonstrado.

Informações adicionais

Informações adicionais

TítuloEstratégia de Empresas
Autor(es)Maria Candida Sotelino Torres, Helton Haddad Carneiro Da Silva, Marcelo Almeida Magalhães, Rodrigo Navarro De Andrade
OrganizadorNão
EditoraFGV
SubtítuloComércio Exterior e Negócios Internacionais
TradutorNão
Co-editoraNão
ISBN9788522514090
Ano de Lançamento2013
Edição1
Número de Páginas160
Formato (cm) (LxAxP)14x21x1cm
AcabamentoBrochura
IdiomaPortuguês
AssuntoAdministração

Comentários

Escrever seu próprio comentário

Você está revendo: Estratégia de Empresas

Tags do produto

Tags do produto

Use espaços para separar tags. Use aspas simples (') para frases.